Nova edição do jornal “Sindprevs-RN Informa” já se encontra disponível para leitura
 6 de abril de 2022 às 12:04
Capa do Sindprevs-RN Informa/ Foto: Reprodução

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs-RN) informa aos servidores que a edição do jornal “Sindprevs-RN Informa” já está disponível para leitura.

Para ter acesso à publicação basta acessar o site oficial (sindprevsrn.org.br) e clicar no arquivo que se encontra abaixo da seção “TV Sindprevs”. Na edição do mês de abril, o periódico traz informações atualizadas sobre a greve dos servidores e dos processos que estão em andamento.

A versão impressa do jornal está disponível para os servidores e população em geral. Para ter acesso a exemplares, basta se dirigir à sede do sindicato, localizada na rua Quintino Bocaiúva, 19, Cidade Alta, Zona leste de Natal.

O “Sindprevs-RN Informa” é realizado pela Diretoria de Comunicação do sindicato comandada pelos servidores Cícero Nogueira e Fátima Caldas.