Beneficiário GEAP, há novas informações para você!
 26 de agosto de 2020 às 12:58

Por meio de ofício assinado pela Coordenação-Geral de Benefícios para o Servidor, do Ministério da Economia, o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs-RN) recebeu informações a serem compartilhadas com os beneficiários da Geap.

As informações, direcionadas a servidores e empregados ativos, aposentados e seus respectivos grupos familiares, são relativas à cobrança de custeio, à inadimplência, ao cancelamento do plano, à comunicação de cobrança/débito, à negociação de débitos, ao reajuste dos planos e aos prazos de atendimento.

A Diretoria do Sindprevs-RN lembra, porém, que a Assessoria Jurídica do sindicato está disponível para esclarecer quaisquer dúvidas que venham a surgir e que o fortalecimento da Geap é uma defesa constante da representação sindical.