Encontro Estadual Virtual do Serviço Social do INSS acontece nesta quarta-feira (26) por iniciativa do Sindprevs-RN
 24 de agosto de 2020 às 18:25

Por iniciativa do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs-RN) e após deliberação em plenária da FENASPS, acontece nesta quarta-feira (26), das 14h30 às 18h, o Encontro Estadual Virtual do Serviço Social do INSS.

Com o tema “Reestruturação dos processos de trabalho e rebatimentos para o Serviço Social do INSS”, o evento conta com duas palestrantes que são referência nacional.

A professora pós-doutora Edvânia Ângela de Souza, que integra o quadro da Unesp, em Franca-SP, fala durante o encontro, assim como Valéria Lopes de Sá, que é assistente social do INSS e lotada no Distrito Federal.

O evento acontece por meio da plataforma Microsoft Teams e conta com o apoio do CRESSRN. A CONASF, que é a Comissão Nacional dos(as) Assistentes Sociais da FENASPS, também está na organização, ao lado do Sindprevs-RN.

O link de acesso para participar do encontro virtual será disponibilizado no dia do evento, às 10h. A sua realização na rede mundial de computadores acontece em razão da pandemia do novo coronavírus.