Sindprevs-RN divulga nota informativa com detalhes pré-embarque do CONFENASPS
 24 de outubro de 2023 às 09:50

Nota informativa
A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs-RN) realizou uma reunião ampliada nessa segunda-feira, 23, para acertar os detalhes finais da participação da sua delegação no XVI Congresso Nacional da Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Previdência, Saúde, Trabalho e Assistência Social (CONFENASPS).

O encontro teve como foco principal a discussão de questões pertinentes aos delegados (as) que participarão do XVI CONFENASPS, agendado para os dias 26 a 29 de outubro de 2023, em Serra Negra, São Paulo.

A seguir, destacamos os principais pontos discutidos durante a reunião:

Liberação de pontos para servidores da ativa: A FENASPS já enviou as listas com os nomes dos servidores ativos que vão ao Congresso aos respectivos órgãos gestores para homologação do ponto.

Check-ins: Os cartões de embarque serão entregues pelo sindicado aos delegados(as) no aeroporto.

Bagagem de mão: No voo, os congressistas terão direito à bagagem de mão com peso limitado a 10 kg. Aqueles que desejarem levar malas maiores poderão fazê-lo, arcando com os custos adicionais.

Entrega de materiais: As camisetas e pastas do evento serão entregues no local do congresso.

Horário de chegada ao aeroporto: Solicita-se que todos os participantes cheguem com pelo menos duas horas de antecedência ao horário de voo.

Seguro viagem: O Sindprevs-RN providenciou um seguro viagem para todos os participantes do evento.

Assistência no translado: Um motorista do sindicato estará disponível em São Paulo para auxiliar no translado entre o hotel e a área do congresso.

Posto médico da GEAP: Haverá um posto médico da GEAP no local do congresso para atender às necessidades de saúde dos participantes.

Transporte do interior para o aeroporto: Para os participantes do interior, um ônibus sairá de Mossoró às 19h, em frente ao prédio do Sindprevs-RN, com destino ao aeroporto de Natal.

Informações sobre os voos, operados pela companhia aérea Azul:

GRUPO 01 (Ida – 25/10):

NAT-REC: 06h30-07h25
REC-SP: 08h20-11h35
GRUPO 01 (Volta – 30/10):

SP-REC: 13h10-16h25
REC-NAT: 17h15-18h25

GRUPO 02 (Ida – 26/10):

NAT-SP: 03h40-07h10
GRUPO 02 (Volta – 30/10):

SP-REC: 14h35-17h35
REC-NAT: 19h05-20h15

A Diretoria do Sindprevs-RN está empenhada em proporcionar uma participação tranquila e produtiva no XVI Confenasps. Qualquer dúvida adicional pode ser esclarecida junto à diretoria do sindicato.

Atenciosamente,
Diretoria do Sindprevs-RN