Nota de pesar: Joao Maria da Silva
 3 de outubro de 2023 às 08:31

É com profundo pesar que expressamos nossas condolências pela perda do nosso estimado filiado, João Maria da Silva.

Sua perda deixa um vazio em nosso sindicato e em nossos corações. João Maria sempre foi um membro dedicado, cujo compromisso e paixão pelos ideais da nossa organização eram notáveis. Seu legado será lembrado com carinho e gratidão por todos nós.

Neste momento de dor, estendemos nosso apoio à família de João Maria, seus amigos e colegas. Que encontrem conforto na lembrança dos momentos compartilhados e na certeza de que sua contribuição significativa para a luta sindical nunca será esquecida.

O Sindprevs/RN está de luto, unido na tristeza, mas também na celebração da vida de João Maria e na continuidade de sua causa.

O velório acontece nesta terça-feira (3), a partir das 12h, no CDCE, Cidade da Esperança, na Avenida Paraíba. Já o sepultamento acontece no Cemitério do Bom Pastor, 17h.