Márcio e Djalter são eleitos em primeiro lugar para conselhos da Viva Previdência
 19 de junho de 2021 às 09:00

O Sindprevs-RN e a Fenasps estarão representados nos novos conselhos da Viva Previdência, cujo resultado da eleição foi divulgado na noite de ontem (18). Márcio Freitas e Djalter Rodrigues foram eleitos para os conselhos Deliberativo e Fiscal, respectivamente, ambos na primeira colocação.
O processo eleitoral começou ainda no mês de maio e a escolha, por peculistas de todo o Brasil, deu-se por meio da internet e do telefone, entre os dias 14 e 18 de julho.

A suplente de Márcio é Deise Lucia do Nascimento e a de Djalter, Ivanilda Sasso. Eles foram eleitos em duplas.

Para Djalter, a votação expressiva que eles receberam dos peculistas reforça que todos estão engajados no propósito de ter uma Viva Previdência mais forte e transparente.

“O nosso trabalho será o de representar fielmente os interesses da categoria nas decisões sobre o futuro da entidade”, conta ele.

Segundo Márcio, é essa participação efetiva dos peculistas que garantiu uma boa representação nos dois conselhos que vai assegurar a participação de todos nas deliberações sobre a Viva Previdência.