Nota de pesar: Januário de Oliveira
 31 de maio de 2021 às 21:56

A Diretoria do Sindicado dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs-RN) se solidariza com a sua presidente, Fátima Caldas, em razão do falecimento do seu irmão, o ex-locutor de rádio e TV Januário de Oliveira, ocorrido nesta segunda-feira (31).

Januário foi uma das principais vozes da narração esportiva nacional nos anos 1980 e 1990, período durante o qual criou diversos bordões que são lembrados até hoje, como “Taí o que você queria, bola rolando”.

Ele passou por inúmeros veículos de comunicação no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro, a exemplo da Rádio Nacional e da Rádio Globo. Também marcou presença nas telas da TVE e na TV Bandeirantes, onde ganhou notoriedade nas transmissões dos jogos entre times cariocas.

Neste momento de dor e despedida, a Diretoria do Sindprevs-RN presta a sua homenagem ao ex-locutor e abraça a presidente Fátima Caldas de forma solidária pelo luto que impõe a partida.