Nota de pesar: Juarez Pereira dos Passos Jr.
 12 de abril de 2021 às 10:59

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs-RN) lamenta com profundo pesar o falecimento do companheiro Juarez Pereira dos Passos Jr., que faleceu no último dia 10 de abril.

Juarez, porém, jamais será esquecido pelos seus familiares, amigos e colegas de trabalho do nosso Sindicato. Sua história no serviço público, como servidor do Ministério da Saúde, e de luta sempre será lembrada. Enquanto sócio do Sindprevs/RN, sempre esteve ativo apoiando as causas da entidade, bem como presente e animado em todos os eventos sociais ao lado de sua família e amigos.

O Sindprevs-RN se solidariza com os colegas, amigos e familiares de Juarez e espera que a dor da sua partida, com as boas lembranças, possa ser amenizada.