Jurídico do Sindprevs/RN convoca aposentados para ajuizamento de nova demanda para revisão da GDASS
 6 de abril de 2021 às 17:09

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs/RN), por meio do seu Departamento Jurídico, está convocado seus associados para ajuizamento de nova demanda em favor dos antigos aposentados do INSS (aqueles que se aposentaram antes de 01 de janeiro de 2007). Objetivo da nova ação é a revisão da GDASS (Gratificação de Desempenho de Atividade do Seguro Social) para recebimento de 70 pontos após a Lei nº 13.324/2016.

• Quem tem direito?

– Aposentado ou pensionista do Regime próprio do INSS, com paridade e que atualmente recebem pontuação inferior a 70 pontos e não teve direito a incorporação da média dos últimos 60 (sessenta) meses da GDASS após a Lei nº 13.324/2016 (incorporação da média das gratificações).

• Documentos necessários?

– RG;
– CPF;
– Comprovante de residência (em nome próprio);
– Ato de aposentadoria;
– Contracheques de 2016 a 2021;
– Procuração – modelo disponível no site ou e-mail.

Contato:
WhatsApp: 99925-0132
E-mail, nos seguintes endereços eletrônicos, informando o assunto Revisão da GDASS (70 pontos): Dra. Karinna Coeli: kmadvogados@hotmail.com Dra Cynthia Rachel: cynthiagpena@gmail.com Dr. Pedro Ribeiro: pedroribeirosjr@hotmail.com