Fonasefe realiza ato na Câmara Federal pela vacina e contra a Reforma Administrativa
 2 de fevereiro de 2021 às 09:16

O Fórum Nacional das Entidades dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), do qual a Fenasps faz parte, realizou um ato no Congresso Nacional, nesta segunda-feira (01). Na ocasião, o fórum entregou o “Manifesto de entidades do funcionalismo público dos três Poderes reunidos no Fonasefe” aos parlamentares brasileiros.

No manifesto, as entidades do Fonasefe fazem um chamado a todos os brasileiros e brasileiras, às entidades sindicais e aos movimentos sociais a organizarem ativamente as atividades em suas cidades para pressionar o Poder Público no sentido de garantir e acelerar o processo de vacinação em nosso país.

Lei ao manifesto, acesse: encurtador.com.br/klpDF