Sede administrativa ganha elevador e recebe melhorias para acessibilidade dos sócios
 16 de dezembro de 2020 às 16:43
  • Compartilhe

Buscando garantir acessibilidade e mais conforto para todos os seus associados, o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Estado do Rio Grande do Norte, Sindprevs/RN, está realizando adequações de acessibilidade e melhorias gerais na sua sede administrativa, localizada em Natal. Nesta quarta-feira (16), a diretoria da entidade recebeu o elevador adaptado, que vai garantir a circulação total no prédio de idosos e portadores de necessidades especiais.

Estiveram presentes Fátima Caldas, presidente do Sindprevs/RN, e Nazareno Xavier, diretor financeiro. “Tínhamos esse objetivo de melhorar a acessibilidade da nossa sede administrativa, já que temos um quadro composto em sua maioria por sócios aposentados e pensionistas, muitos com alguma dificuldade de locomoção. Quando finalizarmos o serviço, teremos uma acessibilidade em 100% do nosso prédio. Aproveitamos esse período de pandemia para executar a obra e, quando os sócios voltarem a circular pela nossa sede, já estaremos com todas as melhorias concluídas. Além do elevador, estamos realizando melhorias em outras partes do prédio, como banheiros e corredores”, destacou Fátima Caldas, presidente da entidade.

Em razão da pandemia do Covid-19, a sede social segue fechada para atendimento ao público. Caso tenha necessidade, o sócio pode enviar suas demandas para o WhatsApp da entidade, no número (84) 99925.0132.

  • Compartilhe
Carregando
Aguarde, carregando...