Assessoria Jurídica do Sindprevs-RN informa que precatórios de 2020 começaram a ser pagos
 22 de julho de 2020 às 11:02

A Assessoria Jurídica do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs-RN) informa que os precatórios disponíveis para o ano de 2020 começaram a ser pagos a partir do dia 10 de julho, segundo cronograma de pagamento divulgado pela Secretaria do Tesouro Nacional.

Entretanto, a Assessoria Jurídica esclarece que somente estão disponíveis para pagamento em 2020 os precatórios que foram inscritos perante o Tribunal Regional Federal da 5ª. Região (TRF5) até o dia 1º de julho de 2019, sem qualquer espécie de pendência recursal.

Os servidores ativos ou aposentados beneficiados estão sendo comunicados sobre o pagamento por telefone, mas quem quiser pode consultar o site http://rpvprecatorio.trf5.jus.br/ e obter informações sobre datas. A disponibilização do número do CPF se faz necessária.