Sindprevs-RN vai à Direção da Geap contra o aumento abusivo dos planos de saúde
Alguns servidores tiveram o plano de saúde reajustado em 500%
 28 de novembro de 2019 às 18:09

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs-RN), Fátima Caldas, esteve em Brasília ontem (27), para tratar com a diretoria da Geap sobre o aumento abusivo praticado pela operadora nos planos de saúde de servidores potiguares.

Fátima participou do encontro acompanhada da assessoria jurídica da representação sindical, na pessoa da advogada Karina Coeli.

A reunião foi provocada pelo Sindprevs-RN, que chegou a ocupar a sede da Geap em Natal, em três ocasiões, para forçar a sua realização.

Após a apresentação do impacto que o aumento provoca no Estado, a Geap acatou o recebimento de uma proposta elaborada pelo Sindicato para que seja encontrada uma saída.

Segundo Fátima Caldas, a proposta vai ser construída pela categoria, coletivamente, em assembleia extraordinária que deve acontecer ainda na próxima semana.

Alguns servidores tiveram o plano de saúde reajustado em 500%.