Sindprevs-RN participa de evento em Minas Gerais
 13 de maio de 2019 às 09:24

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte segue em todos os lugares para conscientizar e esclarecer a população de todo o Brasil sobre os efeitos destrutivos de uma possível aprovação da PEC nº 06/2019 – proposta de contrarreforma da previdência pública e social apresentada pelo governo Bolsonaro ao Congresso Nacional.

Os diretores do sindicato Cícero Nogueira e Lênin Tierra palestraram sobre “Os reflexos que a Contrarreforma da Previdência vai causar na sua vida” em dois eventos no estado de Minas Gerais, a convite do Sintsprev-MG.

O Sindprevs/RN segue participando de eventos por todos o Rio Grande do Norte e Brasil. O objetivo é cada vez mais unir a categoria em torno do mesmo objetivo de luta.