Assembleia aprova indicativo de paralisação para 14 de junho
Sindprevs-RN convoca toda a categoria a participar desse grande momento em defesa dos direitos dos trabalhadores brasileiros
 14 de maio de 2019 às 09:23

Em Assembleia Extraordinária realizada nessa terça-feira (14), a categoria votou e aprovou o indicativo de Paralisação Nacional no dia 14 de junho e a movimentação para convocar os trabalhadores no dia 13 de junho, a partir das 14h, no INSS da rua Apodi, em Natal.

“É um momento impar na nossa história. Precisamos do apoio de todos, ou poderemos perder nossos direitos históricos. É uma luta pela nossa categoria, mas também pelo Brasil e pelas futuras gerações. A participação de todas é fundamental”, destaca Djalter Rodrigues, vice-presidente do Sindprevs/RN.

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte convoca toda a categoria a participar desse grande momento em defesa dos direitos dos trabalhadores brasileiros.