Sindprevs/RN promove Roda de Conversa sobre os efeitos da Reforma da Previdência
Evento contou com a presença da base e teve a participação dos trabalhadores
 9 de abril de 2019 às 16:21

Com a presença da sua base, o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Estado do Rio Grande do Norte promoveu, nesta terça-feira (9), na sua sede, uma Roda de Conversa com o tema “Os Impactos da Reforma da Previdência para o Servidor Público”.

O evento contou com a mediação do convidado Carlos Henrique. A ideia foi promover um debate aberto para promover esclarecimentos sobre os efeitos da Reforma da Previdência proposta pelo governo Bolsonaro.

A explanação destacou os efeitos negativos das propostas apresentadas, com destaque para as ações contra o servidor público. “A gente tem a opção de lutar contra esse projeto, ou ficamos olhando e nossos filhos não vão se aposentar. A proposta vai afetar todo e qualquer trabalhador brasileiro. Quem sonha em um dia se aposentar e receber um salário digno precisa reagir contra isso, como já fizemos em diversas oportunidades ao longo da nossa história”, destacou Carlos Henrique.

Fátima Caldas, presidente do Sindprevs, esteve no evento e destacou o trabalho do Sindprevs/RN para esclarecimento da sua base. “Toda semana somos convidados e participamos de eventos para esclarecer o trabalhador sobre esse assunto tão importante. Essa Roda de Conversa foi uma proposta da nossa base e destacamos que nossas portas sempre estarão sempre abertas para promover eventos dessa natureza, especialmente para esclarecer tudo que envolva o futuro dos trabalhadores do nosso Estado e país”, destacou a presidente.