Sindprevs/RN participa de Seminário contra a Reforma da Previdência do Sindprevs/SC
Principal debate do dia será com Raul Devia, advogado trabalhista, que fala sobre o sistema previdenciário chileno
 28 de março de 2019 às 12:37

Acontece em Florianópolis, nesta quinta-feira (28), o Seminário contra a Reforma da Previdência do Sindprevs/SC. Representando o Sindprevs/RN e a Fenasps, Djalter Rodrigues participa dos debates ao longo do dia.

“Somos convidados e estamos participando do máximo de eventos possíveis, não somente em todo Estado, mas como também fora do Rio Grande do Norte. O objetivo principal é construir uma luta coletiva e, por consequência, com uma força nacional de enfrentamento. A Reforma da Previdência é, sem dúvida, a nossa maior batalha nesse ano de 2019”, destaca o vice-presidente do Sindprevs/RN.

O principal debate do dia será com Raul Devia, advogado trabalhista, que fala sobre o sistema previdenciário chileno que aderiu à privatização nos anos de 1980 e hoje sofre as consequências sociais da destruição da Seguridade Social pública daquele país.