Sindprevs/RN participa de debate sobre a reforma da Previdência em Pau dos Ferros
Meirice Fernandes, diretora do Sindprevs/RN, participa de debate público a convite do Sindsaúde
 29 de março de 2019 às 09:36

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Estado do Rio Grande do Norte (Sindprevs/RN) participa, por meio da sua diretora Meirice Fernandes, de um debate público sobre a PEC nº 06/2019 – projeto de Reforma da Previdência proposta pelo Governo de Jair Bolsonaro (PSL) ao Congresso Nacional. O evento vai ocorrer no dia 05 de abril, a partir das 09h, no auditório da VI Regional de Saúde-URSAP e está sendo promovido pelo Sindsaúde/RN – Regional de Pau dos Ferros.

O debate também vai contar com a participação de Dário Barbosa, professor e representante da CSP-CONLUTAS e Taiguara Fontes, advogado e assessor jurídico do Sindsaúde/RN e do SINTE Regional de Pau dos Ferros.

O Sindprevs Mossoró estende o convite a toda população do município de Pau dos Ferros que tenha interesse em compreender os efeitos da Reforma da Previdência de Bolsonaro para o futuro da aposentadoria e da previdência social no Brasil.