Sócios devem procurar Sindprevs/RN para confraternizações na Sede Social
Já existem reservas para confraternizações na Sede Social de Macaíba para os dias 1º, 14 e 15 de dezembro
 21 de novembro de 2018 às 10:29

Chegado o período de fim de ano, a diretoria social do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Estado do Rio Grande do Norte (Sindprevs/RN) informa que, até a presente data, já existem reservas para confraternizações na Sede Social de Macaíba para os dias 1º, 14 e 15 de dezembro.

De acordo com Rubens Menezes, da secretaria de Esporte, Lazer e Cultura, as datas podem ser conciliadas com as de outros grupos. “Depende da quantidade de pessoas. Podemos conciliar até dois grupos. No entanto, pedimos que entrem em contato o quanto antes, pelo número 99636-1726”, destaca o diretor.