I Seminário Norte-rio-grandense sobre o desmonte do MTE acontece em Natal
 26 de julho de 2018 às 11:49

Com uma intensa participação da categoria, aconteceu em Natal, nesta quarta-feira (25), na Sede da Delegacia do Ministério do Trabalho e Emprego, o I Seminário Norte-rio-grandense “O Desmonte do MTE – Impactos aos Servidores e Trabalhadores”. O evento foi promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Estado do Rio Grande do Norte (Sindprevs/RN).

Além da presença em excelente número da base, o evento foi prestigiado pela procuradora do Trabalho, Ileana Neiva Mousinho, pela vice-presidente do SINAIT, Rossana Chaves, além de representantes da Superintendência da Delegacia Regional do Trabalho, Fenasps, CSP-Conlutas e sindicatos parceiros.

Após as palestras, os participantes definiram estratégias, ações e metas que serão tomadas como encaminhamentos do evento.