Paralisação é adiada, mas ato permanece!
Mobilização acontece a partir das 15h, em frente ao INSS da Rua Apodi, em Natal
 4 de dezembro de 2017 às 13:44

Atenção, categoria! Amanhã (5) não haverá a Greve Geral. Apesar de contrário a essa decisão das centrais sindicais – tendo inclusive mobilizado servidores de diversas agências -, o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Estado (Sindprevs/RN) vai respeitá-la, porém, não deixando de fazer sua parte.

A Greve Geral foi adiada para o dia 12, quando a Câmara dos Deputados deve votar, em primeiro turno, a Reforma da Previdência, mas o ato público promovido pelo Sindicato, em sintonia com a Fenasps e com iniciativas que ocorrem em todo o Brasil, segue sem alteração.

O ato acontece a partir das 15h, em frente ao INSS da Rua Apodi, no bairro do Tirol, em Natal, com a participação de representantes sindicais, de servidores e da sociedade em geral.

A participação de todos é muito importante para o fortalecimento da luta em favor da Previdência!