Ato e caminhada marcam Dia do Trabalhador em Natal
Evento promovido pelas Centrais Sindicais contou com a presença de 1.500 trabalhadores
 2 de maio de 2019 às 08:56

Um importante movimentação marcou o Dia do Trabalhador, 1º de Maio, em Natal. O evento foi promovido pelas Centrais Sindicais e contou com a participação do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Estado do Rio Grande do Norte. De acordo com os organizadores do movimento, 1.500 trabalhadores passaram pelo local nesta quarta-feira.

A concentração ocorreu na Praça das Flores, com os trabalhadores unidos e cantando contra o governo Bolsonaro e suas reformas. Na sequência, todos seguiram em caminhada até a Praia do Meio.

O destaque da movimentação foi a luta dos trabalhadores contra o projeto de reforma da previdência, que visa tirar direitos da classe trabalhadora do Brasil.