Iniciada a votação para a Fundação Viva de Previdência
Vote nos candidatos da categoria em defesa dos nossos​ direitos
 18 de julho de 2017 às 15:46

Foi iniciada nesta terça-feira (18) a eleição da Fundação Viva de Previdência. O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte estará representado no pleito. Djalter Rodrigues e Márcio Freitas, diretores do Sindicato, formam duplas concorrendo nos Conselhos Fiscais e Deliberativo. Vote nos candidatos da categoria em defesa dos nossos​ direitos!

Conselho Deliberativo – Dupla 14 Títular

Márcio Freitas de Paiva (Fenasps/Sindprevs/RN) Suplente – Deise Lúcia (Fenasps/Sindprevs/SP)

Conselho Fiscal – Dupla 22 Títular

Djalter Rodrigues (Fenasps/Sindprevs/RN) Suplente – Miriam Lemos (Anfip)

Como votar:

A votação começou hoje e você poderá votar nas duplas de sua preferência, utilizando seu CPF e a senha personalizada e secreta que você recebeu pelos Correios.

Atenção: a votação eletrônica encerra-se às 20 horas do dia 20 de julho de 2017.