Seminário vai debater o serviço público e a sua nova realidade no Brasil
Evento está marcado para começar às 8h30 e acontece na sede do Sindprevs/RN
 18 de julho de 2017 às 08:16

Acontece na próxima quinta-feira (20), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte o seminário “O serviço público e a sua nova realidade”.

O evento está marcado para começar às 8h30 e terá como destaque da manhã a palestra “As possibilidades de aposentadoria do servidor”. Um amplo debate, que terá a coordenação de Francismar Maia, será feito por Karina Coeli, advogado do Sindprevs/RN, e Francisco Assis Cordeiro da Silva, técnico do Seguro Social do INSS.

No período da tarde, o destaque fica por conta da palestra sobre o “INSS Digital”. Com mediação de Carlos Henrique Ferreira da Silva, o momento terá exposição de Francisco Fábio Trigueiro, técnico do seguro social do INSS, e Lênin Taerra, também técnico do seguro social do INSS.

O evento acontece na Sede do Sindprevs/RN, na Rua Quintino Bocaiúva, 19, Cidade Alta, Natal-RN. As vagas são limitadas. Maiores informações: 3211.5777.