Sindprevs-RN convoca Assembleia Geral Extraordinária híbrida para o dia 4 de setembro
 24 de agosto de 2025 às 21:55
  • Compartilhe

O Sindprevs-RN realiza na próxima quinta-feira, 4 de setembro, às 15h, uma Assembleia Geral Extraordinária em formato híbrido, com participação presencial na sede do sindicato, em Natal, e também de forma virtual para garantir o acesso dos filiados de todo o estado.

A pauta da assembleia inclui a discussão sobre a Reforma Administrativa, com avaliação de seus impactos sobre os servidores e estratégias de mobilização. Também serão apresentados informes gerais, seguidos de encaminhamentos deliberativos da categoria.

A presença dos servidores é fundamental neste momento em que o serviço público e os direitos dos trabalhadores estão mais uma vez ameaçados. A direção do Sindprevs-RN reforça a importância da participação ativa da base nas discussões e decisões que envolvem o futuro da categoria.

Data: 4 de setembro de 2025
Hora: 15h
Local: Sede do Sindprevs-RN (Natal-RN) e plataforma online (link será divulgado previamente)
Formato: Híbrido
Pauta:

  • Reforma Administrativa
  • Informes
  • Avaliação e encaminhamentos
  • Compartilhe
Carregando
Aguarde, carregando...