Eleições Viva 2025 começam com apoio do Sindprevs-RN à Chapa 1
 12 de maio de 2025 às 09:40
  • Compartilhe

Teve início hoje o processo eleitoral da Viva Previdência para a escolha dos novos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, no triênio 2025. O Sindprevs-RN apoia a Chapa 1, composta por representantes comprometidos com a transparência, a boa gestão e a defesa dos direitos dos assistidos.

No Conselho Fiscal, a chapa é formada por Djalter Rodrigues (titular) e Ivanilda Sasso (suplente). Já para o Conselho Deliberativo, os nomes indicados são Márcio Freitas (titular) e Deise Nascimento (suplente). Tanto Djalter quanto Márcio são diretores do Sindprevs-RN.

A votação será realizada exclusivamente online, entre os dias 26 e 28 de maio, por meio de um sistema eletrônico seguro, acessível pelo hotsite oficial das eleições: https://vivaprevidencia.eleicaonet.com.br/. As instruções de acesso também estão disponíveis no site da Viva Previdência.

Os conselheiros eleitos terão papel decisivo na definição das diretrizes da entidade, assegurando uma gestão ética, participativa e alinhada aos interesses dos participantes. Vote Chapa 1! Em defesa do Viva Pecúlio e dos nossos direitos!

  • Compartilhe
Carregando
Aguarde, carregando...