Nota de Pesar: Francisco Damião da Silva
 21 de junho de 2024 às 20:15

É com profundo pesar que o Sindprevs-RN lamenta o falecimento de Francisco Damião da Silva. Francisco foi um sócio dedicado e atuante em nosso sindicato, sempre engajado nas lutas em favor dos direitos dos trabalhadores.

Sua presença marcante e sua contribuição significativa em diversas lutas sindicais deixam uma marca em nossa história. Francisco será lembrado não apenas por seu comprometimento, mas também pela sua generosidade e espírito solidário, que inspiraram a todos que tiveram o privilégio de trabalhar ao seu lado.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas de trabalho, expressando nossos mais sinceros sentimentos e desejando conforto e serenidade para enfrentar esta perda.

Diretoria do Sindprevs-RN