Sindprevs-RN integra nova diretoria da Fenasps para triênio 2024/2026
 23 de dezembro de 2023 às 22:02

A composição da nova diretoria da Fenasps, a partir da decisão dos delegados durante o XVI CONFENASPS, foi definida e o Rio Grande do Norte está presente, por meio de dois diretores do Sindprevs-RN.

Márcio Freitas vai integrar a Secretaria de Seguridade Social e Djalter Rodrigues ficou na 1º suplência. Ambos fazem parte da diretoria colegiada do Sindprevs-RN, já estão na diretoria vigente da Fenasps e participaram da disputa eleitoral ocorrida em outubro, em Serra Negra-SP.

O mandato da nova diretoria será de três anos: 2024/2026, com início em 1º de janeiro do próximo ano, encerrando após o próximo congresso da categoria, previsto para o segundo semestre de 2026.

Veja como ficou a composição completa da nova diretoria da Fenaps:

01 – Secretaria de Organização e Finanças: Moacir Lopes, Lídia de Jesus e Hélio de Jesus dos Santos.

02 – Secretaria de Organização: Lincoln Ramos e Silva, Thaíze Chagas Antunes e Thiago Manfroy de Oliveira.

03 – Secretaria de Aposentados: Ana Lúcia Lima Ribeiro, Cleuza Maria Faustino do Nascimento e Regina Célia Porfírio de Lima Silva.

04 – Secretaria de Assuntos Jurídicos: Sebastião José de Oliveira, Daniel Daltoé Emmanuel, e Claudio José Machado.

05 – Secretaria de Imprensa e Divulgação: Willian Aguiar Martins, Cristiano dos Santos Machado e Maria Lúcia de Oliveira Pádua.

06 – Secretaria de Formação Política e Sindical:  Viviane Aparecida Pereira Peres, Luciano Wolffenbuttel Véras, e Rodrigo Silva Ferraz Bonfim.

07 – Secretaria de Gênero, Raça e Classe: Deise Lúcia do Nascimento, Diná dos Santos Neres, e Vera Lúcia da Silva Santos.

08 – Secretaria de Saúde do Trabalhador: Pedro Jorge Gomes de Lima, Andresa Lopes dos Santos e Danielle Araújo Monteiro.

09 -Secretaria de Seguridade Social: Márcio Freitas de Paiva, Laurizete Araújo Gusmão, , e Eliane Furtado.

10 – Secretaria de Políticas Sociais: Carlos Roberto dos Santos, Ana Luísa Dal Lago e e Alex Sandro Gonçalves Brião.

Suplentes: 1º) Djalter Rodrigues Felismino; 2º) – Grete Nair Tirloni Silva; 3º) – Almir Pereira Coimbra; 4º) Antônio Arruda de Sousa; 5º) Victor Scarpa Neto; 6º) Claudia Antonieta Pereira Nery; 7º) Deborah Maria Vidal Matos; 8º) Sandra Maria Natividade Thomaz de Oliveira; 9º) Cyntia Elisabete Heineck 10º) Valmir Braz de Souza.

Conselho Fiscal: José Aparecido Antunes, Fábio Antônio Arruda, Maria Sulany Barros de Sousa, Francisco Cleilson Carlos de Araújo, Gilberto Silva.

Suplentes do Conselho Fiscal: 1º) Sandra Maria dos Santos; 2º) Juecina de Souza Magalhães; 3º) Leda Maria Pereira Chaves.