Categoria aprova prestação de contas referentes aos exercícios de 2021 e 2022
 30 de novembro de 2023 às 13:14

Nesta quarta-feira, dia 29 de novembro de 2023, o Sindprevs/RN reuniu seus filiados em uma Assembleia Geral Extraordinária na sede administrativa do sindicato. O evento foi marcado por momentos de participação ativa da categoria, destacando-se a aprovação das prestações de contas referentes aos exercícios de 2021 e 2022. Os filiados participaram de maneira presencial e remota.

A transparência e a responsabilidade na gestão financeira foram ressaltadas durante a apresentação das contas, demonstrando o compromisso do sindicato em gerir os recursos de forma ética e eficiente. Os filiados presentes reconheceram e aprovaram os relatórios apresentados, fortalecendo assim a confiança na administração do Sindprevs/RN.

Além da apreciação das contas, a Assembleia proporcionou um espaço para debater os principais pontos discutidos durante o Confenasps, evento de relevância nacional que ocorreu em São Paulo. Os participantes tiveram a oportunidade de se atualizar sobre as discussões e deliberações ocorridas no congresso, fortalecendo a conexão entre a base e as instâncias decisórias do sindicato.

Em um gesto de reconhecimento e integração com a comunidade sindical, durante o encontro, foi realizada a entrega da TV sorteada na rifa promovida pelo Sindprevs/RN.

O Sindprevs/RN reafirma seu compromisso com a transparência, a participação democrática e a defesa dos direitos dos trabalhadores. A Assembleia Geral Extraordinária foi mais um passo significativo nesse caminho, fortalecendo a união da categoria e consolidando o sindicato como um espaço de representatividade e luta.