Diretores do Sindprevs-RN colaboram com análise de conjuntura e painel do XVI CONFENASPS
 28 de outubro de 2023 às 09:28

O segundo dia de programação do XVI CONFENASPS (27) foi marcado pela colaboração de diretores do Sindprevs-RN, na análise de conjuntura, na apresentação das teses e no painel sobre a Geap.

O diretor Cícero Nogueira foi o primeiro a falar, durante a análise de conjuntura nacional e internacional, programação que aconteceu durante o período da manhã. Cícero destacou a importância de os trabalhadores permanecerem unidos, sem a exclusão de ninguém, para fortalecer a luta.

Francisco Cleilson, que também integra a Diretoria do sindicato, participou da mesa durante a apresentação e defesa das teses.

No final da tarde, foi a vez dos diretores Djalter Rodrigues e Márcio Freitas participarem do painel que tratou da Geap. Os dois integram, respectivamente, os conselhos Fiscal e Administrativo do plano, e defenderam que a sua administração e o seu controle sigam nas mãos dos servidores.

O XVI CONFENASPS acontece em Serra Negra, interior de São Paulo, com delegações de todo o Brasil, e a programação segue até o domingo (29).