Informes jurídicos: Sindprevs-RN divulga balanço de ações judiciais em andamento
 20 de julho de 2023 às 17:56

A Secretaria de Assuntos Jurídicos do Sindprevs-RN, a partir de compilado feito pela Assessoria Jurídica do Sindicato, disponibilizou balanços das ações judiciais em andamento de interesse da base: INSS, Ministério da Saúde e Ministério do Trabalho.

São informações básicas sobre pelo menos 20 processos encabeçados pelo Sindprevs-RN para garantir direitos dos servidores, ativos e inativos. A divulgação visa a atualizar a categoria sobre novidades processuais e a orientar com relação ao envio de documentos e dados.

As ações foram divididas de acordo com a pasta de origem e os balanços podem ser acessados nos arquivos em pdf abaixo. Informações adicionais podem ser obtidas diretamente na Assessoria Jurídica da representação sindical.