Sindprevs-RN promove encontro entre categoria e Geap sobre opções de planos nesta sexta-feira (23)
 22 de dezembro de 2022 às 09:32

Atenção, associados do Sindprevs-RN! Por articulação da Diretoria do Sindicato, representantes da Geap vão fazer uma apresentação sobre todos os tipos de plano de saúde que a operadora oferece, nesta sexta-feira, a partir das 14h, na sede da representação sindical, em Natal.

A ideia é viabilizar um momento para que a categoria possa entender melhor todas as opções de plano que a Geap possui, numa tarde de esclarecimentos sobre novos planos, carências e migrações.

A articulação do Sindprevs-RN se deu após a Justiça entender que os valores referentes à Geap no Rio Grande do Norte precisavam ser ajustados, conforme já havia acontecido nos outros estados do Brasil.

O evento é aberto para toda a categoria e deve ajudar os associados na decisão sobre como proceder em relação aos respectivos planos de saúde.

A sede social do Sindprevs-RN fica na Rua Quintino Bocaiuva, número 19, Cidade Alta, na capital.