Vote para proteger os direitos dos trabalhadores!
 29 de setembro de 2022 às 20:50

A diretoria colegiada do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Estado do Rio Grande do Norte, SINDPREVS/RN, vem a público externar a importância do voto no pleito do próximo dia 2 de outubro.

Antes de qualquer coisa, reforçamos a independência do voto livre e secreto,bem como a confiança no sistema eleitoral brasileiro.
Nesta campanha, será fundamental votar em candidat@s que estejam ao lado dos trabalhadores, e possam evitar novas maldades.

Não podemos confiar nossos votos em quem quer a destruição dos serviços públicos ou em quem votou a favor das reformas trabalhista e previdenciária, do teto dos gastos, do orçamento secreto, sigilo de cem anos contra a transparência das contas públicas, negligenciou o combate à covid-19, ou está envolvido em escândalos de corrupção em diversos casos nas três esferas do executivo e do legislativo.

Além de evitar novas maldades, temos que lutar para reaver os direitos que foram retirados pelos inimigos do povo.

Vamos lutar para tirarmos da cena política os inimigos do povo e da classe trabalhadora.

Não vote em branco ou desperdice seu voto.

Pesquise e vote nos candidatos que defendem o povo.