INSS se nega a restabelecer rubrica de servidores da extinta LBA e Sindprevs-RN vai acionar a Justiça
 7 de março de 2022 às 12:08

Atenção servidores da antiga LBA filiados ao Sindprevs-RN, ativos e inativos: o INSS se negou a restabelecer rubrica judicial excluída em maio do ano passado e o sindicato irá acionar a Justiça.

A exclusão aconteceu sem diálogo e maiores explicações. O jurídico do Sindprevs-RN havia provocado o INSS administrativamente para que o Instituto procedesse o restabelecimento.

Quase um ano após a exclusão, o INSS notificou alguns servidores. Quem recebeu a notificação deve procurar o sindicato para comunicar o fato pelo WhatsApp (84) 99925-0132.

O Sindprevs/RN irá entrar com ação judicial visando reverter imediatamente a exclusão e restabelecer as rubricas.

Novidades sobre o assunto serão divulgadas nos canais oficiais da representação sindical.