GREVE GERAL: INSS da Apodi recebe Ato nesta quarta (9)
 8 de março de 2022 às 18:36

Atendendo orientação da Federação Nacional de Sindicatos de Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (FENASPS), trabalhadores federais do Rio Grande do Norte realizam, nesta quarta-feira (9), a partir das 9h, em frente ao INSS da rua Apodi, em Natal, Ato Público em apoio a deflagração da GREVE GERAL dos Servidores Públicos Federais a partir de 23 de março.

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs/RN) estará ao lado dos trabalhadores nessa luta que é de todos!

As mobilizações nacionais foram aprovadas em Plenária da FENASPS, que contou com a participação de representantes de 15 Estados, no último dia 5 de março.

A orientação é para todos/as as/os servidores para se organizarem e aderirem a greve.