Direção do Sindprevs Núcleo Mossoró e Região se reúne com servidores
Categoria decidiu fazer um ato em frente a unidade do INSS do bairro Aeroporto em Mossoró
 29 de março de 2022 às 17:21

Com objetivo de informar aos servidores sobre a greve geral, a direção do Sindprevs Núcleo Mossoró e Região se reuniu com a categoria nesta segunda-feira em Mossoró. Na ocasião, os diretores fizeram uma avaliação de conjuntura e explicaram o motivo da greve.A mobilização da greve geral começou dia no 23, onde houve manifestações em diversas cidades do país e na capital federal. O motivo? Os servidores federais estão há 5 anos sem reajuste salarial. Só nos três anos do governo Bolsonaro, a perda salarial foi de 19,99%, o que afeta diretamente as famílias e os serviços públicos. Além disso, a categoria também luta por concurso público , melhores condições de trabalho e a carreira dos servidores do seguro social .Reajuste não é aumento, é direito!