Servidores do INSS que passaram pelo INPS devem procurar o Sindprevs-RN até esta sexta-feira (12)
 9 de novembro de 2021 às 11:30

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs-RN) tem um comunicado importante para os servidores do INSS que passaram pelo INPS, o antigo Instituto Nacional de Previdência Social.

Esses servidores devem apresentar-se na representação sindical até a próxima sexta-feira (12) para constituírem procuração, a fim de viabilizar o recebimento de incontroverso do Plano de Carreiras, Cargos e Salários (PCCS). O direito foi assegurado a partir de ação judicial movida pelo Sindicato.

A orientação é para que os servidores se apresentem o quanto antes, para que possam receber logo o valor sobre o qual têm direito. Aqueles que já constituíram procuração sobre o incontroverso não precisam fazer novamente.

O atendimento no Sindprevs-RN acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Eventuais dúvidas podem ser tiradas pelo WhatsApp (84) 99171-4675.