Sindprevs/RN disponibiliza computadores para votação
 5 de outubro de 2021 às 20:32

Está chegando a hora da categoria eleger a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte, Sindprevs/RN. As eleições para o triênio 2022-24 acontecem entre os dias 6 e 7 de outubro, com participação de todos (as) sócios e sócias do sindicato.

Em razão da pandemia que o Brasil enfrenta, o processo eleitoral ocorrerá por meio de plataforma eletrônica, auditada e autorizada pelos órgãos competentes. Os sócios que não tiverem condições de votar em casa, poderão exercer o seu direito em computadores instalados na sede administrativa de Natal, bem como no Núcleo de Mossoró, ou no INSS da Rua Apodi, em Natal. O processo já foi autorizado pela justiça.

📲 As senhas para participar da votação serão enviadas por e-mail ou Whatsapp, e serão pessoais e intransferíveis.

☎️ Em caso de dúvida, o sócio pode ligar para o 0800.941.3003.