Diretoria do Sindprevs-RN alerta aposentados sobre descontos indevidos nos contracheques
 25 de maio de 2021 às 15:46

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs-RN) faz um alerta aos servidores aposentados para que observem os seus contracheques.

É que de acordo com informações que já são de conhecimento da Diretoria, o Governo Federal está retirando rubricas que correspondem a direitos adquiridos dos servidores inativos.

Uma assembleia virtual está agendada pelo Sindprevs-RN na próxima quinta-feira (27), às 16h, para que seja autorizada uma ação judicial para barrar mais esse absurdo.
Os sócios podem participar pelo link: meet.google.com/aeo-hpqp-csn.

Até lá, a recomendação é para que os aposentados observem se estão sendo vítimas do golpe praticado no momento pelo Governo Federal.