Jurídico do Sindprevs-RN está disponível para esclarecer dúvidas em grupo no Telegram
 3 de junho de 2020 às 10:17

O Jurídico do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs-RN) criou mais um canal de comunicação para o compartilhamento de informações jurídicas com a categoria.

A iniciativa consiste num grupo administrado pela Assessoria Jurídica do Sindicato no aplicativo Telegram, que pode ser baixado tanto em celulares com sistema Android quando com sistema iOS.

O sócio interessado em participar deve acessar o link disponibilizado, pelo qual é feito o direcionamento direto para o grupo.

Uma vez no espaço coletivo, será possível o recebimento de informações, além do esclarecimento sobre eventuais dúvidas que tenha relação com a pauta jurídica da categoria.

Link para o grupo do Sindprevs/RN clicando AQUI.