Nota de solidariedade – Dataprev
 23 de janeiro de 2020 às 13:16

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs-RN) vem a público solidarizar-se com os servidores da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) pelos atos promovidos pelo Governo Federal em desfavor da empresa pública, da categoria e da população.

Após o anúncio recente do início do processo de privatização da Dataprev, servidores da empresa com décadas de atuação em representações de todo o Brasil estão sofrendo constrangimentos e sendo alvos de demissões em massa.

Qualquer ato que contribua para o desmonte da Previdência Social e para o esfacelamento do serviço público e que desrespeite o servidor público será sempre repudiado por este sindicato.

O Sindprevs-RN afirma que a luta dos servidores da Dataprev também é sua e que o sindicato está pronto para colaborar com o enfrentamento de atos dessa natureza e com a mobilização da sociedade em favor do fortalecimento da Previdência Social.

_Diretoria do Sindprevs-RN_