Nota de pesar: Dr. Victor Russomano Júnior
 20 de janeiro de 2020 às 11:52

É com profundo pesar que o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs-RN) vem a público lamentar a morte do advogado Victor Russomano Júnior, grande colaborador da nossa representação sindical.

Profissional de extrema competência e altamente comprometido, Dr. Victor defendeu causas coletivas da categoria desde o início dos anos 1990, atuando na cidade de Brasília, onde tramitam parte das ações de interesse do Sindprevs-RN e dos seus associados.

O falecimento se deu nesta segunda-feira (20), deixando os membros do sindicato saudosos e consternados. Ficam o nosso respeito pelo trabalho em favor das lutas da categoria e a nossa solidariedade aos seus amigos e familiares.

Diretoria do Sindprevs-RN