Sindprevs Núcleo Mossoró reúne servidores para almoço de confraternização
A Festa Natalina aconteceu na sede social do sindicato
 22 de dezembro de 2019 às 10:19

Na tarde do último domingo (21) servidores federais da Previdência, Saúde e Trabalho do Estado do Rio Grande do Norte, participaram de uma grande festa realizada pelo Núcleo do Sindprevs em Mossoró. Os associados se reuniram na sede do sindicato. Amigos e familiares vivenciaram um momento de grande confraternização.

Com música ao vivo, cama elástica e palhaço para a criançada, todos se divertiram. Mais de duzentas pessoas, entre servidores, amigos e familiares, participaram do momento de confraternização. Além do almoço especial, os servidores também participaram de um sorteio de vários brindes.

Para Cícero Chê, coordenador do Sindprevs Mossoró, esse momento é também de fortalecimento do sindicato,

“nós estivemos durante todo o ano participando das mobilizações, greves gerais, enfrentando os ataques do governo, então nada mais justo que no fim do ano a gente reúna a base para celebrar os bons momentos da vida qeu é estar ao lado das pessoas que a gente gosta”, destacou.

O Sindprevs Núcleo Mossoró agradece a todos que participaram da festa de confraternização.