Sindprevs/RN participa de grandes movimentos em Natal e Mossoró
 31 de maio de 2019 às 18:19

O dia 30 de maio ficou mais uma vez marcado em todo Brasil como um dia de luta em favor da educação. No Rio Grande do Norte, o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte esteve em duas frentes importantes, em Natal e Mossoró.

Milhares de estudantes e trabalhadores estiveram nas ruas lutando contra os cortes na educação federal e contra as reformas do governo federal. O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte esteve presente com sua diretoria e base.

Vamos continuar atentos e firmes na agenda de esclarecimentos e luta. #NenhumDireitoAMenos