Contrarreforma dos banqueiros e patrões ataca os direitos dos/as trabalhadores/as!
Federação informa ainda que no dia 23 de março será realizado o Seminário Nacional para debater as restrições de direitos
 21 de fevereiro de 2019 às 10:14
  • Compartilhe

As entidades dos servidores federais aprovaram no último domingo, 17 de fevereiro, plano de luta para enfrentamento de um dos maiores ataques aos direitos da classe trabalhadora, dentre eles, o aumento da idade mínima e alíquota de contribuição de 14%, significando o fim da Previdência Pública brasileira. Em todo o país, foram realizados, nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, atividades e atos contra a reforma da Previdência Social.

A FENASPS orienta a todos os sindicatos filiados e trabalhadores/as para participarem das frentes de lutas. A federação informa ainda que no dia 23 de março será realizado o Seminário Nacional para debater as restrições de direitos contidas na proposta de Contrarreforma da Previdência, MP 871/2019, bem como alterações nos processos de trabalho no INSS. O momento é de nos prepararmos para a luta com os/as trabalhadores/as na base. É fundamental a participação de todos/as nessa luta!

Confira o proposta apresentada pelo governo Bolsonaro ao Congresso Nacional: http://www.fenasps.org.br/…/pec.reforma.previdencia.bolsona…

Com informações, Fenasps.

  • Compartilhe
Carregando
Aguarde, carregando...