Sindprevs/RN divulga programação do I Encontro Estadual dos Trabalhadores (as) da Reabilitação Profissional do INSS-RN
 1 de outubro de 2018 às 17:10

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Estado do Rio Grande do Norte divulgou a programação do I Encontro Estadual dos Trabalhadores (as) da Reabilitação Profissional do INSS-RN, que acontece no próximo dia 4 de outubro, na sede do Sindprevs-RN.

O evento vai debater a conjuntura atual; resistência da classe trabalhadora; estresse e sofrimento psíquico no trabalho; direitos das pessoas com deficiência e pessoas reabilitadas; apresentação cultural; realidade do serviço de reabilitação no INSS; apresentação do Plano de Lutas; elaboração de propostas pela plenária; além de eleição e homologação dos trabalhadores da reabilitação profissional que representarão o Estado do Rio Grande do Norte no Encontro Nacional.

Toda a categoria está convidada a participar desse importante debate. Inscrições por meio do telefone: (84) 3211-5777.