Fenasps divulga relatório da reunião da GEAP
 25 de setembro de 2018 às 16:56

A Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social divulgou o relatório da reunião GEAP, ocorrida em 20 de setembro, em Brasília, que contou com a participação da FENASPS, CNTSS/CUT, CONDSEF, ANFFASINDICAL e SINAIT. Representaram a GEAP ASEX, DISAN, CONAD, ANESG.

Essa nova reunião é sequência do debate instalado na Mesa de Negociação da GEAP com as Entidades Nacionais, representantes dos beneficiários, já ocorridas nos dias 04 e 11/09. Além das entidades nacionais e a Direx, participou desta nova reunião representação do Vice Presidente do Conad, tendo como proposta o seguimento dos acordos referentes às Liminares impetradas contra os reajustes dos últimos anos, propostas de custeios, Direção Fiscal, nova Gestão etc. As entidades reafirmaram as denúncias já feitas sobre a saída de mais de 200 mil beneficiários dos planos, o que tem encarecido e trazido débito para a fundação.

Confira o relatório AQUI