Nota de pesar: Deusa Odethe Castro Dória
 4 de abril de 2018 às 18:04

É com grande pesar que o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs-RN) lamenta com os seus associados o falecimento da companheira de lutas Deusa Odethe.

Enquanto servidora do quadro do Ministério da Saúde (MS), Deusa deu significativa colaboração à luta sindical, tendo papel importante na história do Sindprevs-RN.

Deusa faleceu em Maceió no mês de março, onde estava residindo atualmente. O sepultamento ocorreu na capital alagoana e contou com homenagem prestada pelo Sindicato por meio de coroa de flores.

O Sindprevs-RN abraça todos que sentem a perda da aguerrida Deusa e espera que as boas lembranças vividas na luta amenizem a dor e a saudade.