Mulheres recebem homenagem do Sindprevs/RN
Ação foi promovida em Natal e se deu nos órgãos nos quais as associadas do Sindicato estão lotadas
 8 de março de 2018 às 16:14

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher (8 de Março), o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs/RN) presenteou as servidoras mulheres da categoria com chocolates e mensagens de felicitações. A ação foi promovida em Natal e se deu nos órgãos nos quais as associadas do Sindicato estão lotadas.

A iniciativa já acontece há alguns anos e é realizada pela Diretoria do Sindprevs-RN. Em 2018, além da entrega nas representações, ainda foi possível a interação com as servidoras em eventos relacionados ao Dia da Mulher, a exemplo do ocorrido na Gex Natal. A ação foi realizada durante toda a manhã desta quinta-feira.