Dia Nacional de Luta conta com mobilizações em Natal e Mossoró
 15 de fevereiro de 2018 às 12:54

O Sindicato dos Trabalhadores em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs/RN) convoca toda a categoria para o Dia Nacional de Luta Rumo à Greve Geral agendado para a próxima segunda-feira (19 de fevereiro).

A presidente do Sindicato, servidora Fátima Caldas, explica que a mobilização nacional acontece contra a Reforma da Previdência. “A orientação é para que haja pressão total sobre os deputados e senadores para que sejam contrários à PEC 287”, orienta ela.

Em Natal, a data será marcada por uma paralisação da categoria às 11h e grande ato público, às 14h, em frente a Gex Natal, localizada na Rua Apodi, no bairro do Tirol. Já em Mossoró, onde também haverá mobilização, a programação será decidida ainda nesta quinta-feira (15).